images

Cortinas e Persianas em Alphaville

Postado em: Cortinas

Cortinas e Persianas em Alphaville

A Marrei Decorações, especializada em produtos para acabamento, como cortinas e persianas, possui uma loja em Alphaville.

Estamos na Alameda Araguaia, em Alphaville, e trabalhamos com cortinas e persianas Hunter Douglas, a marca líder no mercado arquitetônico.

Estamos há mais de 30 anos no mercado de acabamento e revestimentos. Nosso atendimento é nosso maior diferencial.

Temos uma equipe de especialistas que vai até sua casa em Alphaville, Barueri, Santana do Parnaíba, Tamboré, Carapicuíba, Jandira e região. Isso mesmo, tiramos as medidas do local onde serão instaladas as cortinas e persianas.

O orçamento é justo, sem desperdício e sem dor de cabeça por falta de material. Nossos profissionais sabem indicar quantidade, dimensão e as cortinas e persianas mais adequadas às suas necessidades e preferências de decoração.

Entregamos e instalamos cortinas e persianas em Alphaville e arredores, no horário comercial. Prazo cumprido é um compromisso da Marrei Decorações. Confira o que nossos clientes dizem em nossa página no Facebook.

Trabalhamos com cortinas e persianas para uso comercial e residencial, de diversos modelos como cortina romana, cortina rolô, cortina painel e cortinas com blecaute. Você também pode contar com nossas cortinas personalizadas, feitas totalmente de acordo com as suas escolhas.

Entre as persianas, trabalhamos com opções em madeira e alumínio.

Visite nossas lojas ou ,a href=http://www.marreidecoracoes.com.br/contato>solicite uma visita!

SEU MUNDO TRANSFORMADO PELO DIGITAL A comunicação da sua marca precisa ser constantemente repensada. Afinal, o seu cliente está atento as transformações promovidas pela web e, principalmente, pelas redes sociais. Por isso, ter presença online tornou-se tão importante quanto um endereço. Nós, da agência Superlativa, estamos sempre atentos às novidades do mundo virtual para que o seu site e sua marca destaquem-se com sucesso na era digital.

Comentários

Deixe seu comentário